Boas Vindas

Bom día crianças!
Tudo bem cm vcs? 
Estamos começando mas uma jornada nesse novo ano de 2021... Mi chamo professora Rosimeire, da escola.... da turma...A partir de hoje iniciaremos nossas aulas online através da Internet,utilizando os nossos recursos: o WhatsApp, vídeos,  cel ou notebook, para podermos nos comunicar, trocar ideias, interagir, tirar dúvidas. A nossa caminhada será rumo ao aprendizado, conhecimento alegrias  e desafios... Estarei juntos com vocês incentivando e orientando através do nosso diálogo
Beijos no coração de cada um de vocês e um forte abraço...que papai do céu proteja a todos  🙏🙏🙏🙏.